sábado, 11 de fevereiro de 2012
Luto
Saudade, do dia distante que rimos juntas, das conversas que tivemos, das experiências que só tiveram nexo pois você estava lá. Arrependimento pelas palavras gentis que deixei de dizer, por não ter te beijado, te dito que eras importante, mesmo sabendo que você sabia disso. Que vontade de voltar o tempo, segurar tua mão e lhe dizer que não tivesse medo pois depois da breve agonia, você iria para seu verdadeiro lar. O tempo passou depressa demais. Saudade tia Tê!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Minha lista de blogs
-
-
-
ConsideraçãoHá 7 meses
-
My Christmas TreeHá um ano
-
flower on bag with bookHá 6 anos
-
FusãoHá 6 anos
-
Vintage Holiday MagazineHá 7 anos
-
Eu queria te fazer um poemaHá 8 anos
-
-
-
-
-
-
-
-
Moved my blogHá 13 anos
-
-
-
LapinhaHá 14 anos
-
Feitos para viver para DeusHá 16 anos
-
-
-
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário